terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Duplas de Investigadores
















No início de 2012, três famosas duplas de investigadores estão chamando a atenção de todos. 

Do filme, "As Aventuras de Tintim" que estreou nos cinemas no dia 20 de janeiro de 2012 vem os dois detetives atrapalhados Dupond e Dupont que ajudam o jovem repórter a encontrar um antigo galeão naufragado. 

Ainda no plano da sétima arte temos Sherlock Holmes que no segundo filme da serie, "Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras" se vê desafiado pelo seu maior adversário e conta com a ajuda do amigo e colega de quarto Dr. Watson para alcançar o astuto professor Moriarty.

E finalmente da telinha temos os irmãos Winchesters, Sam e Dean, que na sétima temporada de "Sobrenatural" irão enfrentar os seus piores inimigos, criaturas que não podem ser detidas pelas armas e truques convencionais da dupla, os leviatãs.

Para você, com quais destas duplas se parecem mais, Téo e Flavio, os dois investigadores do Livro, "A caçada ao assassino deturpador"?


Responda com um comentário.

8 comentários:

  1. Para mim eles têm um pouco de casa, mas com certeza, os mais parecidos são Sherlock Holmes e Dr. Watson.
    Abraços e mais uma vez, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. investigação suspense teeeem tudo como no Sherlock Holmes

    ResponderExcluir
  3. Heheh muito lega essa enquete..... eu gosto de todas essas duplas e a do livro tbm é bem legal e apesar de não ter lido ele inteiro ainda eu achei mais parecida com os irmão Winchesters..... apesar de as vezes eles lembrarem um pouco Dupond e Dupont

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente eles se parecem com os irmão de Sobrenatural. Pois mesmo não sendo parentes ele tem um relacionamento muito próximo, como se fossem irmãos de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Até onde eu li eu achei que parece mais o Sherlock.

    ResponderExcluir
  6. Eles se parecem um pouco com o Sherlock e Watson do filme, mas na realidade para mim os dois personagens do livro tem um estilo próprio.

    ResponderExcluir
  7. Para mim, faz lembrar muito a dupla de Supernatural. Não só pelo tratamente um com o outro, mas as tiradas. Mas uma dupla que também me veio na cabeça quando comecei a ler o livro foi o detetive Carter e Lee (Chris Tucker e Jackie Chan respectivamente), do filme Hora do Rush.

    ResponderExcluir
  8. Quando vi esta enquete a dupla que me veio a cabeça foi a dupla Starch e Hutch. A dupla do filme e não do seriado.

    ResponderExcluir